Hoje apetece-me escrever qualquer coisa minha. Não sei bem sobre o quê, ou na realidade aquilo que quero dizer.Mas sinto-me bem e quero escrever sobre isso. Sinto-me bem ao olhar para trás e ver que tomei as minhas decisições (umas certas outras nem tanto), mas sinto que as coisas boas me começam a acontecer. As decisões que tomei e as situações que passei fazem de mim o homem que sou hoje. E sabem que mais????? Adoro o homem que sou e tenho-me em grande conta. Falta-me ainda fazer tudo e mais alguma coisa na vida, mas sei para onde vou e como vou lá chegar e sei que vou alcança-lo. Sinto que apesar de muitas vezes ter a espada no armário sou um lutador. Sou um lutador de causas um lutador de principios e para mim viver é lutar todos os dias, afinal de contas é isso que nos faz sentir vivos e realizados. Queres uma coisa??? luta por ela e sente-te bem pelo facto de teres tentado. Antes lutar do que deixar-se ir.NUNCA DEIXES DE FAZER NADA POR VERGONHA (obrigado Ferraz por esta).
Ir á luta e tar na guerra provoca nódoas negras e hematomas sentimentais mas e daí??? Haverá maior prazer do que dizer: - -- -Guerra????
- Hmmm sim tive lá! mas lutei e vesti a camisola, empunhei armas e cerrei os dentes, dei gargalhadas do tamanho do mundo e verti lágrimas pelos que sucumbiram e padeceram, fiz tudo aquilho que sabia na altura e que conseguia fazer. Tentei, lutei,venci,perdi,chorei e amei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário